Aquele Sorriso

Parte de meu novo projeto, onde meus seguidores podem enviar pensamentos, historias, vontades e desejos e eu tento traduzir suas ideias nas minhas palavras.

Texto que recebi:

Vou falar sobre mim e ponto. Sou carentíssima de família, família unida. Sou sozinha, mudei onze vezes de colégio, contando com a facul, ou seja, não tenho amigos de infância…
Na verdade não tenho amigos, só conhecidos, talvez uns um pouco mais chegados.
Sim, desde pequena tive muitos gurizinhos apaixonadinhos, mas nunca conquistei aqueles por quem eu me apaixonei.
As coisas e as pessoas sempre foram e são passageiras pra mim e sempre chega um dia em que eu me vejo completamente sozinha.
Crianças e cachorros sempre me amam. E as crianças brigavam pra brincar comigo, só comigo! Mas era porque eu era babaca e preferia agradá- las do que impor minhas vontades.
Fim.

Minha transcrição – Aquele Sorriso

Aquele sorriso
lindo desde pequena
lindo para que todos pudessem se apaixonar pela tal fada que lhes aparecia pela primeira vez.
Celeste.

Aquele sorriso
Que não sorria tanto assim em casa, mas se preparava para as ruas e os olhares
Que mais sorria no natal. Não pelos presentes, festas ou cerimonias, mas pelo simples sentimento que fica no ar e faz todos se sentirem um pouco mais juntos,
aconchegados,
abraçados.

Aquele sorriso
Que de lar em lar ficou cada vez mais forte.
Que aprendeu a esconder o seu real sentido e assim nunca aborreceu ninguém com lagrimas. Que sorria cada dia mais, cada momento mais forte até barrar qualquer tristeza, barrar a timidez e as inseguranças e as dores do mundo.
Sorriso forte,
sorriso tão forte que afastou até as pessoas que deveriam tanto se encantar,
por ele.

Aquele sorriso
Onde foi? Gasto?
Desgasto.
e desgosto… por algo que tanto lhe faz falta,
mas que se afasta mais e mais.

Aquele sorriso

sorriso2

Deixe um comentário

